quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O Poleiro!

Pois é, caros leitores, o nosso pais enfrenta uma grave crise de valores, não só morais mas também económicos, sendo que estes últimos são os que mais se falam. Contudo, a falta de valores morais manifesta-se também na nossa assembleia da republica.
Hoje, as trocas de palavras no nosso órgão máximo de soberania, ficou mais "acesa" que o habitual. Verdade é que nestes últimos dias as relações inter e intra-partidárias. Sobre as "inter", nada tenho a dizer, porque já são quase de estimação. Relativamente ás "intra" destaca-se a Dr. Manuela Ferreira Leite, que mesmo demonstrado a falta de valores acima referida, insurgiu-se aos neo-ideais do PSD de Passos Coelho! 
Ferreira Leite indirectamente afirma que o OE é benéfico para este pais, e que os partidos se devem unir, e, simplificando as palavras da parlamentar do PSD, esta palhaçada politica deve terminar, o quanto antes.
José Sócrates, ao ouvir as palavras de Ferreira Leite, sentiu-se "realizado" porque a sua ex-arquinimiga deu-lhe o apoio que ele tanto queria ouvir por parte do PSD. 

É fantastico como se ilude os portugueses, e estes nada fazem.

(pena que nas presidenciais, o mesmo vai acontecer...)

Sem comentários:

Enviar um comentário